PAI GERALDO CARTOMANTE

PAI GERALDO CARTOMANTE

QUIROMANCIA - A Arte de ler as Mãos


  •  O que é Quiromancia?

A Quiromancia é a Arte de prever o futuro através da leitura de mãos, é praticada em todo o mundo; fazia parte da cabala judáica, era um ramo da Astrologia Indiana e com raízes nas Tradições Ciganas. 
O objetivo é avaliar a personalidade de uma pessoa ou seu futuro, estudando as linhas da palma de sua mão. A técnica deve a todo momento ser preservada, mas não podemos deixar de considerar a intuição de quem realiza a leitura. Esse aspecto, além de ser individual, pode também ser alvo fácil para falsos profissionais.

"Na mão direita ela sustenta uma longa vida, na esquerda, riqueza e glória." - Prov. 3,16

 

  • Detalhes e Surpresas

 

Todos os detalhes das mãos possuem um significado, desde sua forma até sua cor e temperatura. Aliás, quanto maior número de informações se sabe numa leitura, mais se conhece sobre a pessoa, tanto a sua personalidade, quanto a sua sorte e o que o destino lhe reserva. Também é preciso grande sensibilidade da pessoa que lê as mãos para fazer a análise, pois a Quiromancia deve ser um auxílio para a pessoa se conhecer melhor e refletir sobre a sua maneira de ser e encarar o mundo. Além de uma arte de adivinhação, a leitura das mãos abre as portas para o autoconhecimento e a busca da felicidade pessoal. 

"Ele sela as mãos de todo homem para que conheçam todos os homens a Sua obra." - Jó 37,7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para aqueles que querem vencer na vida com a ajuda dos Orixás, é necessário:

    Para aqueles que querem vencer na vida com a ajuda dos Orixás, é necessário:
    Saber esperar; Saber agradar; Saber se auto-controlar; Manter sempre a sua calma; Viver sempre sob o controle da inteligência; Só fazer aos outros o que desejaria para você; Submeter todos os seus problemas, aos Deuses e a Olorum, que tudo dirigem e tudo determinam.